Versão 3.0.001

Publicado em 20/05/2015

• Novo Layout Routerbox e Central do Assinante (clique aqui)

Os layouts do Routerbox e da Central do Assinante foram completamente remodelados, de forma a melhorar a experiência de uso do sistema pelo usuário, proporcionando novas ferramentas e funcionalidades, dentre as quais destacam-se: Mudança na cor de fundo do menu; Pesquisa dinâmica em fomulários; Novas opções de agrupamento em vários relatórios do sistema; Reorganização dos botões nas barras de ferramentas.

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• Notificações em Tempo Real (clique aqui)

Foram implementadas mensagens em tempo real, através das quais o sistema irá notificar os usuários logados com informações importantes, dentre elas: Novos atendimentos/tarefas designadas para o usuário; Novos pedidos que precisam ser autorizados; Lembretes da agenda; Avisos gerais do sistema (alerta de backup não efetuado há mais de 7 dias, por exemplo). Também é possível enviar mensagens livres para outros usuários ou grupos de usuários do sistema.

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• Painel de Usuários Logados no Sistema (clique aqui)

Com o novo painel de usuários é possível verificar, em tempo real, quais os usuários que estão logados no sistema, bem como desconectá-los.

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• Envio de E-mails/SMS de Avisos de Cobrança, Central de Avisos e Atendimentos (clique aqui)

Esta função possibilita em vários momentos oportunos você interagir com seu cliente, podendo enviar vários alertas para um cliente especifico ou para grupos de clientes. Essa função está disponível para atendimentos, faturamento, avisos especiais (aniversário, janela de manutenção) entre outros, apenas com um click.

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• Multa de Cancelamento Contratual (clique aqui)

Agora é possível parametrizar multas de cancelamento diretamente no cadastro de planos, utilizando fórmulas matemáticas e palavras mágicas. No momento do cancelamento do contrato, com base na vigência restante e na fórmula cadastrada pelo usuário, o sistema automaticamente calculará o valor da multa e incluirá um pré-lançamento ou documento a receber para o cliente. Além disso também foi criado um simulador para que possa saber de antemão o valor que o cliente pagará de multa ao cancelar o contrato em determinada datas.

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• Módulo de Chat (clique aqui)

Um novo módulo de chat foi criado para ampliar o atendimento da empresa com o cliente final. O chat é totalmente integrado ao sistema, através dos atendimentos e também permite que sejam criadas pesquisas de satisfação para o cliente responder ao final do atendimento. Os questionários das pesquisas podem conter perguntas com respostas simples ou múltipla escolha com até 10 níveis de mergulho (quando uma resposta chama outra pergunta).

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• Tratativas para Pagamentos Indevidos (clique aqui)

Este novo recurso permite que sejam tratados, de forma automática, os pagamentos indevidos realizados pelos clientes (quando um cliente paga um valor maior ou menos de um boleto ou quando o mesmo paga duas vezes o mesmo documento, por exemplo). O sistema automaticamente identifica a diferença no pagamento e pode gerar um lançamento para o cliente - sendo de crédito ou débito - se o usuário assim definir. Também é possível parametrizar um valor máximo de diferença, acima do qual, clientes não serão desbloqueados.

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• Faturamento Automático (clique aqui)

Agora é possível agendar o faturamento para que ele seja executado de forma automática pelo sistema, em horário pré-definido pelo usuário (de madrugada, por exemplo).

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• Hotspot Avançado (clique aqui)

O Hotspot foi completamente reformulado e agora conta com várias novas funcionalidades, dentre as quais se destacam: Auto cadastro integrado as redes sociais (facebook e twitter) e envio de senha por SMS; Modo cliente, que pode ser utilizado em bares e restaurantes, por exemplo; Hotspot gratuito com limitação de tempo ou tráfego; Utilização de vários pools de IP; Tela exclusiva para acesso mobile; Utilização de cartões pré-pago; Utilização de múltiplas instâncias ao mesmo tempo.

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• Suspensão Temporária de Contratos (clique aqui)

Este novo recurso permite que o cliente solicite a suspensão do(s) seu(s) contrato(s) por um determinado período e o sistema realize suas suspensão/reativação de forma automática. As regras para a suspensão são parametrizadas pelo usuário como, por exemplo, prazo mínimo e máximo para a suspensão, período de carência, etc. O cliente poderá fazer a solicitação através da Central do Assinante, caso o usuário queira, mas também é possível suspender o contrato temporariamente através do cadastro de cliente. Esta rotina está em conformidade com o RGC - Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações da ANATEL.

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• Nova Tela de Atendimentos (clique aqui)

A tela de Atendimentos do sistema foi totalmente reformulada, visando a facilidade de uso e melhoria na visualização das informações. A maioria das ferramentas teve seu método de abertura alterado de janelas do tipo pop-up para janelas do tipo modal, evitando, assim, a abertura de inúmeras janelas do navegador desnecessariamente. Além disso, novas opções também foram adicionadas, dentre as quais: Captura Automática de Dados: é possível parametrizar dados que sempre serão capturados - de forma automática - na abertura de um novo atendimento, com base nos tipos e tópicos; Estímulos de Marketing: nova informação útil para os atendimentos comerciais, cadastrados pelo próprio usuário.

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• Novos Relatórios Personalizados (clique aqui)

Pensando na realidade única de cada empresa, a nova versão do sistema trás um recurso de relatório personalizado pelo usuário. Dessa forma, qualquer relatório que a empresa necessite poderá ser criado e adicionado à lista de relatórios do sistema de forma rápida e customizada.

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• Faturamento de Franquia Excedente (clique aqui)

Agora é possível configurar um plano para calcular automaticamente a franquia excedida pelo cliente, que a pagará na mensalidade do período. Defina a franquia, o valor cobrado por unidade excedente (megas ou minutos) e a descrição que esta franquia terá no boleto bancário.

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