Versão 3.2.001

Publicado em 12/08/2016

• Nova Tela de Login (clique aqui)

Disponível em: login do sistema. A tela de login do RouterBox foi totalmente reformulada. Confira as novidades: - Imagem de fundo totalmente customizável. Coloque a imagem que preferir; - Abertura do sistema em pop-up removida. Agora a abertura é diretamente no navegador do usuário; - Criado novo recurso de esqueci minha senha para usuários do sistema. Através do mesmo, o usuário conseguirá redefinir sua senha através de um link enviado por e-mail ou código enviado por SMS; - Novo layout mais moderno e continua responsivo.

Foto 1

Clique na imagem para ampliá-la.

• Novo Cobrador Virtual (clique aqui)

Disponível em: Empresa > Cobrador Virtual. O novo Cobrador Virtual agora conta com mais flexibilidade e opções para automatizar o processo de cobrança dos seus clientes. As novas ações que foram implementadas no mesmo são: - Limitação de banda: diminua a banda de download e/ou upload do contrato do seu cliente para um valor fixo ou um percentual do valor original quando o mesmo ficar inadimplente. - Suspensão: suspenda automaticamente o contrato do seu cliente após xx dias de atraso. - Cancelamento: cancele automaticamente o contrato do seu cliente apóx xx dias de atraso. Além disso, você continua podendo enviar avisos para o seu cliente - via e-mail, SMS ou página de navegação - em conjunto com as demais ações. As regras também podem ser criadas utilizando-se filtros específicos para capturar os clientes (origem do documento, tipo de pessoa, grupo de clientes e outros). Você pode criar regras iguais com ações diferentes através dos filtros.

Foto 1

Clique na imagem para ampliá-la.

• Bloqueio por contratos (clique aqui)

Disponível em: Empresa > Clientes > Cadastro > Contratos . A partir desta versão o bloqueio passa a ser por contrato (antes era feito por cliente), melhorando o controle dos serviços contratados por seu cliente e também evitando a necessidade de duplicação de cadastros para o mesmo. Além disso, outros serviços com origem diferente de Faturamento (Adesão, Vendas, etc) também poderão ser utilizados para a realização das ações do Cobrador Virtual, inclusive lançamentos financeiros avulsos.

Foto 1

Clique na imagem para ampliá-la.

• Valor mínimo para faturamento (clique aqui)

Disponível em: Empresa > Parâmetros > Financeiro. Com este novo parâmetro, defina o valor mínimo a partir do qual será gerado um boleto de faturamento para seus clientes. Caso o valor faturado não atinja o mínimo definido, o sistema automaticamente gera um Pré-Faturamento para o próximo período de cobrança do cliente.

Foto 1

Clique na imagem para ampliá-la.

• Nota fiscal Multiempresa (clique aqui)

Disponível em: Fiscal > Notas Fiscais. As notas fiscais de serviços de comunicação e telecomunicação (modelos 21 e 22) emitidas por um RouterBox que seja multiempresa do RouterBox principal, para um mesmo cliente, agora são enviadas em conjunto com as demais notas e boletos faturados no RouterBox principal. Assim, o cliente receberá um único e-mail, logo após o faturamento, que contém todas as suas notas fiscais (emitidas pela empresa principal e por suas filiais, quando houver) e o boleto. O cliente também conseguirá consultar e reemitir todas as notas fiscais (da empresa principal e da multiempresa) na Central do Assinante da empresa principal.

Clique na imagem para ampliá-la.

• Histórico de Processamento de Arquivos de Retorno (clique aqui)

Disponível em: Financeiro > Arquivos Cobrança. Agora é possível visualizar o relatório de processamento do arquivo de retorno, após o mesmo já ter sido processado, e ter as mesmas informações do primeiro processamento (todas as mensagens, informações de boletos não identificados, etc).

Foto 1

Clique na imagem para ampliá-la.

• Visualização de Prévia do DANFE (clique aqui)

Disponível em: Fiscal > Notas Fiscais de Saída. A partir desta versão, as notas fiscais eletrônicas (modelo 55) com a situação assinada permitirão a impressão de uma prévia do DANFE para validação das informações do mesmo.

Foto 1

Clique na imagem para ampliá-la.

• Novo Processo de Atualização (clique aqui)

Disponível em: Atualização do sistema. Nesta versão foi criado um novo processo de atualização. A partir de agora, os usuários master serão notificados quando uma nova versão do sistema estiver disponível. Após a notificação, eles poderão agendar uma data e hora para que a atualização seja realizada ou também poderão escolher a opção de Atualizar Agora. Quando o processo for iniciado, todos os usuários logados na interface web serão deslogados automaticamente e o acesso à mesma só será possível após a conclusão da atualização. Com isto, o processo fica muito mais transparente para a empresa e ainda garante que a mesma se programe antes de realizar uma nova atualização.

Foto 1

Foto 2

Clique na imagem para ampliá-la.

• Histórico de Rota Percorrida por Dispositivos Móveis (clique aqui)

Disponível em: Monitor > Dispositivos Móveis. Este novo recurso foi criado para que seja possível visualizar a rota percorrida pelos usuários da empresa, através da localização enviada pelo RouterBox Mobile dos dispositivos móveis dos mesmos. Você poderá definir uma cor específica para cada usuário bem como filtrar um período de tempo para visualizar as rotas. Este recurso é definido por usuário, ou seja, é possível desativar o envio da localização para os usuários que não quiserem este controle.

Foto 1

Clique na imagem para ampliá-la.

• Monitor de Tráfego Online (clique aqui)

Disponível em: Monitor > Tráfego Online. Esta nova consulta mostra o tráfego atual dos clientes e a banda contratada pelos mesmos, destacando aqueles que estão no limite contratado e fornecendo informações úteis para que possam ser identificados: possíveis causas de lentidão, possíveis upgrades, possíveis computadores infectados, etc.

Foto 1

Clique na imagem para ampliá-la.

• WPA Enterprise + TLS (clique aqui)

Disponível em: Empresa > Clientes > Cadastro > Autenticações. Adicionado suporte ao padrão WPA-EAP (Enterprise) para autenticação de clientes wireless, através de usuário e senha, aumentando assim o nível de segurança da rede.

Clique na imagem para ampliá-la.

 

Veja outras novidades: