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Publicado em 28/07/2015

• Importação de Nota Fiscal via Arquivo xml (clique aqui)

O cadastro de notas fiscais de entrada (provenientes de fornecedores) foi simplificado. É possível utilizar o próprio arquivo xml da nota fiscal para dar entrada na mesma no sistema, o que evita erros de digitação, bem como agiliza o cadastro de várias notas. Podem ser importadas notas fiscais eletrônicas (modelo 55) das versões 2.00 e 3.10.

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• Envio de Boleto Vencido Atualizado por E-mail (clique aqui)

A rotina de reenvio de boletos por e-mail foi ampliada de forma que agora é possível reenviar um boleto vencido com vencimento atualizado para que o cliente possa pagá-lo em vários canais de atendimento, uma vez que boletos vencidos só podem ser pagos no próprio banco de origem.

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• Central de Notificações (clique aqui)

Foi criada uma Central de Notificações que centralizará todas as regras de alertas para os usuários do sistema. Atualmente existem duas regras que podem ser parametrizadas: - Autorização de pedidos: quando um pedido avulso necessita ser autorizado, os usuários que possuem permissão para o fluxo em questão poderão ser notificados. - Controle de saldo mínimo do estoque: quando determinado item do estoque atingir um saldo específico, os usuários poderão ser notificados. As notificações poderão ser enviadas através de e-mail, SMS ou alertas em tempo real (no navegador do usuário).

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• Locação Temporária para Retirada de Equipamentos (clique aqui)

Agora é possível configurar uma locação específica para onde os equipamentos cadastrados nos clientes irão retornar, de forma automática, nas situações a seguir: - Retorno do equipamento de forma manual, através da consulta de equipamentos cadastrados por cliente; - Retorno do equipamento de forma automática, através do cancelamento do contrato do cliente. Esta locação não poderá ser movimentada pelos usuários de forma manual, ou seja, não será possível realizar entradas ou saídas de itens dela pelo usuário. Os equipamentos que forem alocados na mesma deverão ser movimentados através de um atendimento que será aberto automaticamente pelo sistema.

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• Parcelamento de Itens de Atendimento (clique aqui)

Agora os itens faturados em atendimentos - avulsos ou produtos do estoque - podem ser parcelados pelo usuário, de forma a facilitar a cobrança do cliente. O usuário pode informar a quantidade, valor e referência para cada parcela.

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• Controle de Saldo Mínimo de Estoque (clique aqui)

O sistema agora permite controlar o estoque mínimo de cada item do estoque e, em conjunto com a Central de Notificações, alertar os usuários quando determinado produto atingir um nível crítico. Além disso, também é possível definir o estoque mínimo por locação, conforme necessário.

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